Oque Pocura ?

Olá sejam bem vindos ao Art´s Lika

aqui vocês encontraram produtos personalizados para sua festa "torne este momento ainda mais especial" fique avontade para esclarecer duvidas e etc... Email:likalage@hotmail.com Tel: 6683-1600 oi
Olá meninas,
é com muitooooo prazer que venho lhes mostrar este lindo trabalho que amei fazer.
Tudo começou quando conheci a Yasmin através do orkut!um doce de menina.Meiga ,compreensiva e super amiga,Ela me pediu para personalizar sua festa de 22 anos e me deu total liberdade para escolher as cores da decoração no caso "Azul e Pink" Obrigada pela confiança flor. os únicos "Palpites"que ela deu rsrsr vamos chamar assim é que queria algumas artes em formato de flor e que colocasse muitos brinquedos .Ela é loira com olhos azuis então personalizei a bonequinha com suas caracteristicas o resultado da primeira leva esta ai ela amou e eu tb...espero que gostem

Arte para Tooper do upcake
Arte para sacolinha "ela irá por Hidratante"
Arte para tubete de 13 cm
Arte para Papinha
Arte para pastilha Garoto
Arte para latinha mint to be com espaço para ela por biscuit
Marmitinha
Cupcake
Bisnaga brigadeiro 30g

4 comentários:

Joaphia Artes e Cia disse...

Tudo lindo demais... impossivel nao amar.. beijinhos e estou te seguindo viu

Amanda Fonseca disse...

Nossa, Lika, que trabalhos lindos você faz! Eu sou uma das participantes do sorteio que a Cris tá promovendo, e passei pra conhecer as meninas que ainda não conhecia! Amei seu trabalho, parabéns! Um grande beijo!

Amanda Fonseca
www.amandalayouts.com

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

olá!!!!!
muito lindo seus mimos.
1 dia vou ver o meu blog assim lindo..
parabéns..sou sua seguidora, e vou voltar ?
beijokas...

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
poderia virar membro?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

ja estou participando do sorteio da cris boeque.

Postar um comentário